POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO EM SÃO MATEUS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 4 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO EM SÃO MATEUS

ACUSADO: UERMARSON RODRIGUES DE CARVALHO 
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do Plantão da 16ª DRPC de Bacabal/MA, e dos investigadores de Polícia Civil da Delegacia de São Mateus, IPC Itamárcio e IPC's Valmir e Marx, realizaram a prisão em flagrante do nacional Uermerson Rodrigues de Carvalho, conhecido por “Terê”, no dia 03/04/2016, suspeito de ter praticado o delito de latrocínio em face da vítima, José Ferreira da Silva, conhecido por “Viola”, juntamente com seu comparsa Alessandro Lima Araújo, conhecido por “Sandro”, ocorrido no dia 02/04/2016, por volta das 14h00min, na cidade de São Mateus.
VÍTIMA: JOSÉ FERREIRA DA SILVA

De acordo com as investigações, Uermerson e Alessandro estavam ingerindo bebidas alcoólicas com José Ferreira na madrugada do dia 02/04/2016, quando notaram que ele estava na posse de uma certa quantia de dinheiro, ocasião em que decidiram roubá-lo. 

A vítima foi levada para a rua da Coeb por volta das 14h00min e, além de ter seu dinheiro subtraído, cada um dos autores desferiu contra ela um disparo de arma de fogo, o que ocasionou seu óbito. 

Após sua prisão, Uermerson confessou a prática delitiva. Alessandro encontra-se foragido. O Delegado de Polícia Civil, Bruno Figueiredo Aguiar, destaca a importância da colaboração da sociedade com a Policia Civil, que possibilitou a prisão em flagrante de Uermerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad