EDINHO LOBÃO NEGA VENDA DA DIFUSORA: "NUNCA VI O RATINHO NA VIDA" - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 4 de março de 2016

EDINHO LOBÃO NEGA VENDA DA DIFUSORA: "NUNCA VI O RATINHO NA VIDA"

O empresário Edinho Lobão negou que tenha vendido o Sistema Difusora, de propriedade da sua família, para o apresentador do SBT, Ratinho. As especulações foram encerradas pelo ex-senador durante entrevista, na manhã desta quinta-feira (03), ao programa ‘Bom Dia Maranhão’.
“Quem é empresário sempre está fazendo negócio, comprando ou vendendo. Sobre a Difusora, não vendemos para o Ratinho, como foi veiculado na internet. Aliás, nunca vi o Ratinho na minha vida”, afirmou Lobão Filho.
Ele explicou que a história surgiu quando um grande empresário do país, dono de afiliadas do SBT em cinco estados, visitou a Difusora e ficou impressionado com a estrutura da emissora, interessando-se pela compra. “O SBT soube disso e me chamou em São Paulo e disse que não era pra eu vender a Difusora para esse empresário porque ele ficaria muito forte por ter a maioria das filiadas. Então, me recomendaram que se eu quisesse vender, fosse para o Ratinho. A partir daí surgiram essas especulações”, detalhou Edinho.
O filho do senador Edison Lobão finalizou a entrevista anunciando investimentos na equipe de jornalismo do Sistema Difusora. “Será uma emissora mais forte, mais crítica, que estará mais perto no convívio dos problemas dos maranhenses”, concluiu.
JHON CUTRIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad