SENARC PRENDE NO COHATRAC FALSO MÉDICO COM CARRO CLONADO, DOCUMENTOS FALSOS E UMA PISTOLA .40MM. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SENARC PRENDE NO COHATRAC FALSO MÉDICO COM CARRO CLONADO, DOCUMENTOS FALSOS E UMA PISTOLA .40MM.

A Policia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, sob o coando do Delegado Carlos Alessandro, efetuou por volta das 16h, de hoje, 23,  a prisão em flagrante delito de Gerson Gomes de Melo, por exercer ilegalmente a profissão de médico.




Com o falso médico foi apreendido um veiculo automotor, marca honda, modelo  civic, com placa clonada, e provavelmente, produto de crime, bem como um carimbo de autenticação médica no nome do acusado, duas identidades  falsas e uma pistola, marca Taurus, calibre .40mm.

Gerson, também utilizava o nome de Valdeci Carvalho Lima, para exercer ilegalmente a profissão de médico.   O mesmo já foi preso nas cidades de Mirador, Anajatuba, Manaus e Boa Vista pela prática do mesmo crime, e tem uma sentença condenatória no estado da Paraíba.

Foi constatado que Gerson Gomes de Melo tinha 03 (três) mandados de prisão em aberto, sendo 02 (dois) na comarca de Mirador pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.

Em 2006, o falso médico foi preso no município de Catingueira, a 346 km de João Pessoa,  sendo foi condenado pelo juiz da 1º Vara Federal, João Bosco Medeiros de Sousa, a pena de cinco anos e seis meses de reclusão, e oito meses e sete dias de detenção, cumulado com 40 dias de multa. A condenação foi baseada na denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal da Paraíba (MPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad