DEPUTADO JOÃO MARCELO REÚNE COM MINISTRO DO TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL MIGUEL ROSSETO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DEPUTADO JOÃO MARCELO REÚNE COM MINISTRO DO TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL MIGUEL ROSSETO

O Deputado Federal João Marcelo Souza (PMDB-MA), acompanhado do Senador João Alberto Souza  e do Deputado Estadual Roberto Costa, participou de uma audiência em Brasília, com o Ministro do Trabalho e Previdência Social Miguel Rosseto, na tarde desta quarta - feira (17.02).

Na reunião com o Ministro, João Marcelo fez a solicitação de médicos peritos para a região de Bacabal (MA). Segundo o deputado, essa questão é muito séria e importante para aquela população, que precisa se deslocar até outras cidades maranhenses para fazer perícias médicas e em muitas vezes, sendo vítima de exploração por parte de atravessadores desses serviços.

"É inadmissível que a população passe por essa situação e por isso pedimos prioridade máxima do nosso pleito ao Ministro Rosseto. Os bacabalenses e demais maranhenses da região não podem mais ser explorados devido à falta de médicos peritos na cidade", reforçou João Marcelo Souza.

O Ministro Miguel Rosseto se sensibilizou com a situação apresentada pelos parlamentares maranhenses, e prometeu empenho para resolver a situação.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad