AÇÃO SOCIAL SERÁ REALIZADA NA ILHA DO JACAMIN NO PRÓXIMO DIA 05. A AÇÃO SERÁ DO CPAM-3 EM PARCERIA COM O SESI E OUTRAS ENTIDADES - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 14 de fevereiro de 2016

AÇÃO SOCIAL SERÁ REALIZADA NA ILHA DO JACAMIN NO PRÓXIMO DIA 05. A AÇÃO SERÁ DO CPAM-3 EM PARCERIA COM O SESI E OUTRAS ENTIDADES

Na manhã do último sábado, 13, o comandante do Policiamento de Área Metropolitana -3 (CPAM-3), coronel PM Egídio Amaral, acompanhado do major PM Prado, comandante do 21º BPM, e mais, equipes de policiais do 1º, 21º BPM e BPA (Batalhão de Polícia Ambiental), com o apoio do Sesi e grupos solidários, estiveram na Ilha do Jacamin,  onde se reuniram com líderes comunitários e a comunidade, onde traçaram as metas para a realização da ação cívica social, que será realizada no próximo dia 05 de março.



O principal objetivo da reunião foi a interação policia militar e comunidade. A ação cívica social, consistirá em atendimento médico nas especialidades de pediatria, ginecologia  e clínica geral, dentário, inclusive com aplicação de flúor, vacinação, montagem de um centro estético que incluirá, manicure, corte de cabelo e limpeza de pele.

Também haverá a distribuição de medicamentos e brinquedos e kits escolares. Palestras também serão ministradas  em diversas áreas. No dia será realizado o “Projeto Cozinha Brasil”, com dicas de culinária e economia de alimentos.

Em dezembro de 2015, o comandante do Policiamento de Área Metropolitana -3 (Cpma-3), realizou uma megaoperação no local, onde foram apreendidas armas de fogo, foragidos da justiça e motos sem procedência.

“Em dezembro, realizamos a primeira parte da Operação Jacamin, no mês passado, estivemos aqui, onde , estivemos reunidos com líderes comunitários e a comunidade, hoje, mais uma vez, e o grande foco será mesmo no dia 05, com esta grande ação”, disse o coronel PM Egídio Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad