ROBERTO COSTA PARTICIPA DO XI PRÊMIO MIRANTE ESPORTE - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 23 de janeiro de 2016

ROBERTO COSTA PARTICIPA DO XI PRÊMIO MIRANTE ESPORTE

A temática esportiva também é uma das ações enfatizadas e cobradas pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB), na tribuna da Assembleia Legislativa. Prestigiando as conquistas dos atletas maranhenses no esporte local e nacional, o parlamentar participou da entrega das homenagens do XI Prêmio Mirante Esporte 2016.

Das 28 categorias, Roberto Costa subiu ao palco para entregar os troféus de cinco categorias aos vencedores Jardiele Santos Sá (Capoeira), Edson Pereira Coelho (Ciclismo), Eudésio Araujo Martins (Fisioculturismo), Luis Otavio Anacleto Leandro (Futebol) e Carlos Vicente Rocha de Macedo (Futsal).




A solenidade que aconteceu no Auditório Pedro Neiva de Santana, contou com a presença de convidados como os ex-atletas Hortência e China, em homenagens especiais. Costa parabenizou os vencedores e a realização do Grupo Mirante pelo evento.

“A iniciativa do Sistema Mirante de Comunicação, por meio de Fernando Sarney, está de parabéns em sempre valorizar o talento dos nossos atletas maranhenses. Temos grande potencial para alavancar cada vez mais o esporte e temos uma grande figura que também está a frente da CBF representando o nosso maranhão e nosso país”, destacou o parlamentar.

Na abertura da premiação, Fernando Sarney, presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, fez um discurso destacando a importância do evento, o principal realizado no Estado.

“2016 é o nosso ano Olímpico. As atenções do mundo estarão voltadas para o Brasil. O Maranhão estará representado, com a Iziane no basquete, a Ana Paula no handebol e o Marlon Zanotelli na equipe de hipismo. Em comum, eles têm a origem humilde e a garra para conquistarem o que abraçaram no esporte”, afirmou o presidente do conselho deliberativo do Grupo Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad