MINISTRO DA SAÚDE VEM À BACABAL NESTA SEXTA FEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MINISTRO DA SAÚDE VEM À BACABAL NESTA SEXTA FEIRA

A convite do deputado federal José Alberto Veloso Oliveira Filho (PMDB -Ma) e do Prefeito José Alberto Oliveira Veloso (PRB -Ma), o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro visitará Bacabal nesta sexta-feira, 8 de janeiro. A previsão da chegada está marcada para as 14hrs.

Marcelo Castro cumprirá extensa agenda de trabalho que envolve visitas e vistorias aos hospitais e Unidades Básicas de Saúde do Município UBSs), além do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que o governo federal está construindo da cidade. O objetivo é tomar ciência de suas maiores dificuldades e garantir ações que possam melhorar a prestação de serviço do setor em Bacabal.

“O Ministro, e também deputado federal, meu amigo Marcelo Castro, vem a Bacabal a nosso convite e do prefeito Zé Alberto para conhecer de perto as dificuldades que estamos enfrentando, a exemplo do que acontece em todo o país, nos apontar e nos garantir medidas que possam melhorar o atendimento no setor da saúde para todos os bacabalenses”, afirmou Alberto Filho.”

Quem é
Marcelo Castro foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para comandar o Ministério da Saúde, pasta que dispõe do maior orçamento da esplanada, com cerca de R$ 90 bilhões de reais anuais ainda, em 2015.

Deputado Federal pelo PMDB do Piauí, Castro está em seu quinto mandato consecutivo na Câmara, tendo sido eleito para o cargo pela primeira vez em 1998. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí e Doutor em Psiquiatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marcelo castro ingressou no PMDB em 1982 quando foi eleito deputado estadual por três mandatos.

Em 1998 candidatou-se ao cargo de deputado federal também pelo PMDB tornando-se o primeiro deputado federal do Piauí a romper a marca dos cem mil votos.

Ascom prefeitura Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad