CORONEL PM EGÍDIO AMARAL COMANDANTE DO POLICIAMENTO DE ÁREA METROPOLITANA 3 (CPAM-3) SE REUNE COM A COMUNIDADE DA ILHA DO JACAMIN E TRAÇA METAS PARA A REALIZAÇÃO DE AÇÃO SOCIAL NA ILHA. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 24 de janeiro de 2016

CORONEL PM EGÍDIO AMARAL COMANDANTE DO POLICIAMENTO DE ÁREA METROPOLITANA 3 (CPAM-3) SE REUNE COM A COMUNIDADE DA ILHA DO JACAMIN E TRAÇA METAS PARA A REALIZAÇÃO DE AÇÃO SOCIAL NA ILHA.

Cumprindo metas do comando da Polícia Militar do Estado do Maranhão, o Coronel PM Egídio Amaral (Comandante do  Policiamento  de Área Metropolina-3 /Cpam-3) e o Major Jocenildo (subcomandante do 21º BPM/Cpam-3), estiveram na manhã/tarde do dia 19, na Ilha do Jacamin, onde reuniram com moradores e líderes comunitários.

Estiveram presentes ao encontro entidades representativas, dentre as quais o senhor José Pedro, em nome da Semosp (iluminação pública); os pastores evangélicos Alessandro da igreja Adventista; Sandavid, da assembleia de Deus; as senhoras Carla e Teresinha do Grupo Solidário; a equipe da TV Cidade sob a coordenação da repórter Larissa Madeira e muitos outros representantes da Ilha.



O principal objetivo foi a interação policia militar e comunidade, além, do planejamento para a realização de uma ação cívica social na Ilha do Jacamin com atendimento médicos nas especialidades de pediatria e clínica geral, dentistas (aplicação de flúor), vacinação, montagem de um centro estético (manicure, corte de cabelo e limpeza de pele).


A ação se estende a distribuição de cesta básica, brinquedos, kit escolar, atendimento jurídico e palestras educativas sobre vários temas para os moradores da comunidade.

No último dia 14 de dezembro o Comando de Policiamento de Área Metropolitana -3 (Cpam-3), através do seu comandante, coronel PM Egídio, fez uma megaoperação na Ilha, onde apreendeu armas de fogo, foragidos da justiça e motos sem procedência. “Esta foi a primeira parte do nosso planejamento. Deixar esta comunidade livre daquelas pessoas que viviam a margem da lei. Agora vem a segunda que é propriamente o objetivo maior, criar esse elo de confiança entre a polícia militar e comunidade, seguindo as diretrizes do comandante Geral da Polícia Militar, coronel PM Pereira, sendo que no final da ação será servido um almoço aos presentes”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad