SENARC INTERCEPTA CARRETA E APREENDE APROXIMADAMENTE 80 KG DE MACONHA EM ESTREITO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SENARC INTERCEPTA CARRETA E APREENDE APROXIMADAMENTE 80 KG DE MACONHA EM ESTREITO

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) está dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas no estado. Na madrugada desta segunda-feira (30), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcótico (Senarc) apreendeu 69 tabletes de maconha tipo Skank no município de Estreito, localizado a 750 Km de São Luís.


De acordo com o delegado Carlos Alessandro, superintendente da Senarc, a carga de entorpecentes está avaliada em R$ 500 mil e estava sendo transportada em uma carreta Volvo de placa PQT-2096 do estado de Goiás.
Os policiais da Senarc já trabalhavam na região há cinco dias, com intuito de prender os transportadores e receptadores do entorpecente. A droga foi apreendida quando os agentes da segurança pública maranhense interceptaram o veículo frigorífico de grande porte que fazia o transporte. Ela estava escondida entre os produtos frios. Considerada ousada, a estratégia é constantemente adotada por criminosos que têm a intenção de burlar pontos de fiscalização instalados em estradas que cortam o país.
O motorista da carreta, identificado como Ruy Rodrigues Só Bruno (39) e o passageiro Elisaldo Dourado Abreu (30), foram presos quando descarregavam a droga em um veículo de passeio onde estavam Fernando Lima Silva (18) e José de Sousa Castro Rodrigues (28), que também foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad