ROBERTO COSTA REALIZA ENTREGA DE CADEIRA DE RODAS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 12 de dezembro de 2015

ROBERTO COSTA REALIZA ENTREGA DE CADEIRA DE RODAS EM BACABAL



Se locomover para realizar simples tarefas do dia a dia pode ser mais difícil para alguns quando se tem uma deficiência física ou já se é muito idoso. É o caso de Tainara, de 17 anos, e das aposentadas Dona Terezinha e dona Nelci Monteiro, de 73 e 76 anos. Pensando em amenizar essa dificuldade que o deputado estadual Roberto Costa, ao lado da vereadora Natália Duda fez a entrega de cadeiras de rodas para elas.

Tainara e dona Terezinha são moradoras do bairro da Mangueira e ficaram muito felizes com a entrega. Segundo elas, não há nenhuma acessibilidade para idosos nem deficientes em Bacabal. Sem uma cadeira de rodas as dificuldades aumentam ainda mais. Tainara tem paralisia e locomovia-se com a ajuda de parentes que moram com ela. “Gostei muito mesmo. Agora vou poder passear pela cidade”, afirmou a adolescente.


Já dona Nelci ficou bastante emocionada. Idosa, ela conta que já usava uma cadeira muito velha e com problemas nas rodas. “Pedi muito a Deus que o deputado me ajudasse com essa cadeira de rodas. Às vezes, eu tinha que pedir alguma emprestada para ir a algum lugar. Como moro com outros idosos na minha casa, ficava difícil eles me ajudarem também”, disse.

Roberto Costa avaliou a entrega como singela, mas positiva em todos os sentidos para as pessoas que receberam. “Temos que olhar mais para as pessoas com dificuldades de locomoção. A entrega ameniza o sofrimento daqueles que no dia a dia não podem se deslocar na cidade de Bacabal, que ainda carece de infra estrutura para a acessibilidade”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad