ROBERTO COSTA PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ROBERTO COSTA PRESTIGIA CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BACABAL


Na noite da última quinta-feira (10), o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) prestigiou a confraternização de fim de ano da Assembleia de Deus em Bacabal, a convite do pastor da Congregação da Assembleia de Deus de Bacabal, Francisco Raposo.

A festa teve como objetivo reunir e reconhecer o trabalho dos pastores, diáconos, dirigentes e auxiliares em geral das congregações em Bacabal. Durante a confraternização, houve a entrega da bíblia histórica da Assembleia de Deus, entre outros presentes.

O deputado agradeceu o convite e afirmou que a igreja Assembleia de Deus faz parte da história de Bacabal e tem papel importante em levar a palavra de Deus a todos os cidadãos bacabalenses. “A igreja também leva o serviço social às pessoas, com atividades voltadas não somente à evangelização, mas à cidadania e o convívio social”, disse.

Para o pastor Francisco Raposo, este foi um momento de reunir todos os mais de 300 integrantes da Assembleia de Deus para celebrar mais um ano que se passou e pedir bênçãos para o ano que se aproxima. “Em cada bairro de Bacabal há uma Assembleia de Deus cumprindo o seu papel social e de evangelização. Ficamos muito felizes que o deputado Roberto Costa esteja presente nesta ocasião mostrando simpatia ao momento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad