POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM TRAFICANTES. - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM TRAFICANTES.

Atendendo a uma solicitação do Ciops, policiais militares do Grupo Tático Móvel do 1º BPM, se deslocaram por volta das 22h30, do dia 06, até a Avenida São Luís Rei de França, a fim de abordarem um ônibus, que provavelmente, estaria com assaltantes em seu interior. Que o citado veículo foi localizado no retorno da Cohab.

Com o apoio de uma viatura do 8º BPM, todos os passageiros foram revistados. Que durante a abordagem foi observado por um integrante da guarnição, quando uma pessoa entregou um embrulho para uma mulher, pois, pensava que no momento não tinham uma policial feminina para proceder a revista.

Na revista feita na citada mulher, que posteriormente, foi identificada como Nayara Cruz de Medeiros, foi encontrada com esta 21(vinte e um) papelotes de cocaína, prontos para a venda e consumo. A mesma confessou que estava em companhia dos gêmeos Josué Serra da Silva e Josias Serra da Silva, sendo ainda entrado em posse destes 02 (dois) celulares; 04 (quatro) cordões dourados; 01 (uma) pulseira dourada; 03 (três) relógios dourados; 04 (quatro) anéis dourados; 02 (dois) óculos de grau e 01 (um) carregador para celular.


Na delegacia, Nayara, confessou que estavam  indo para a praia, onde comercializariam a droga. Todos foram entregues no plantão central do Cohatrac para as providencias que o caso requer.


Por volta das 17h50, do dia 05, policiais militares do Grupo Tático Móvel do 1º BPM, faziam rondas pela Avenida João Figueiredo, Vila Embratel,  quando avistaram um pessoa pilotando uma moto sem placa e em alta velocidade. Que os policiais se aproximaram para a abordagem, momento em que o condutor empreendeu fuga.



Na perseguição, o motoqueiro se desequilibrou vindo a colidir com outro veículo, sendo feita neste momento a sua detenção. O motoqueiro foi identificado como Francisco Assis Rodrigues Bezerra e não era habilitado. Feito a pesquisa, foi constatado que a moto Suzuki, chassi de nº  9CDNF4FDJDM100487 era produto de roubo.

O mesmo foi apresentado juntamente com a moto no plantão do 16º DP, onde este foi ouvido e liberado pelo delegado José Ildo, que se recusou a fazer o flagrante por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad