POLICIAIS MILITARES DO 21º BPM/CPAM-3 RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO 21º BPM/CPAM-3 RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS.

Policiais Militares do 21º BPM, por volta das 21h30 dia 14, receberam a informação via Ciops, que um Corsa, sedan, branco, de placas NXF 8259, havia sido tomado de assalto no distrito industrial.  Imediatamente, as equipes saíram em diligencia no sentido de localizar o veículo e os possíveis assaltantes.
Após algumas rondas o carro foi localizado na Rua Tancredo Neves, Vila Sarney, abandonado. Os responsáveis pelo assalto não foram localizados. O Sedan foi levado a delegacia especializada onde foi devolvido ao seu legítimo proprietário.


O senhor Ivanildo Silva, procurou a polícia militar por volta das 17h30, informando que teve a sua moto roubada e que precisava do apoio da PM para recuperar o seu bem. Imediatamente, o Ciops passou a informação e os policiais militares do 21º BPM  começaram as diligencias.  Com a ajuda do GPS a moto foi localizada no local denominado Poeirão.
Na residência do terreno em que estaria a moto, foi encontrado o capacete da vítima e uma garrucha de fabricação caseira. Na casa os irmãos Jhoberty Sousa Pereira, 30, e Jhonatan Sousa Pereira, 35, que a principio negaram, mas, diante das evidencias, levaram os policiais militares até o terreno da sua casa, nos fundos, onde a moto estava totalmente enterrada.
Os mesmos negaram a participação no roubo, porém, foram apresentados a autoridade competente e a moto devolvida ao seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad