CORONEL PM EGÍDIO AMARAL E DELEGADO CARLOS ALESSANDRO, SÃO HOMENAGEADOS COM A MEDALHA “ALFERES MORAES SANTOS” MAIOR COMENDA DO CORPO DE BOMBEIROS DO MARANHÃO. - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CORONEL PM EGÍDIO AMARAL E DELEGADO CARLOS ALESSANDRO, SÃO HOMENAGEADOS COM A MEDALHA “ALFERES MORAES SANTOS” MAIOR COMENDA DO CORPO DE BOMBEIROS DO MARANHÃO.

Foi realizada no Multicenter, em São Luís, no dia 29, pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão, sessão de entrega da medalha “Alferes Moraes Santos”. Estiveram presentes o Desembargador Cleones, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão;  o secretário de segurança do Estado do Maranhão, Dr. Jeferson Portela; o comandante do  corpo de Bombeiros do Maranhão, Coronel BM Roberto; os deputados estaduais Cabo Campos e Júnior Verde, dentre outras autoridades, convidados e familiares.



Na oportunidade foram agraciados com a mais alta comenda do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o comandante do Policiamento de Área Metropolitana 3 (Cpam-3), coronel PM Egídio Amaral e o delegado da Senac, Dr. Carlos Alessandro, superintendente da Senarc (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico).

A medalha Alferes Moraes Santos foi instituída por meio do Decreto Estadual nº 18.430, de 03 de dezembro de 2001, com o objetivo de reconhecer os relevantes serviços prestados por pessoas e/ou entidades ao CBMA.

A comenda constitui-se numa reverência ao Alferes Aníbal de Moraes Santos, primeiro Comandante da então Seção de Bombeiros, criada pelo Decreto Estadual nº 32, de 10 de Dezembro de 1903, encarregada dos serviços de Extinção de Incêndios, que foi a instituição precursora do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

2 comentários:

  1. Parabens vcs merecem, a sociedade precisa de guerreiros como voces. Bacabal está precisando de voces.

    ResponderExcluir
  2. Parabens vcs merecem, a sociedade precisa de guerreiros como voces. Bacabal está precisando de voces.

    ResponderExcluir

Post Top Ad