ROBERTO COSTA PARTICIPA DA MARCHA PARA JESUS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ROBERTO COSTA PARTICIPA DA MARCHA PARA JESUS EM BACABAL

Uma tarde de muito louvor e adoração. No último sábado (14), o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) participou da Marcha para Jesus em Bacabal. O evento, que reuniu 15 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, teve como tema “Abençoando as famílias de Bacabal”.

Organizada pela Associação dos Pastores Evangélicos de Bacabal, a marcha concentrou, ao final da caminhada, os participantes no Centro Cultural para celebrar o nome de Jesus Cristo e assistir o show do cantor Felipão. Com o deputado, estiveram também presentes a vereadora Natália Duda, o líder comunitário Dedê da Trizidela e o presidente do Grêmio Estudantil, Leonardo Silva.






Para Roberto Costa prestigiar estes momentos renova e fortalece a fé, independentemente da religião. “É uma oportunidade de reunir as famílias bacabalenses em torno de uma causa que é a de adorar a Jesus Cristo. É também um momento de refletir sobre o papel das igrejas no resgate dos nossos jovens, afastando-os do mundo das drogas que tanto destroem inúmeras famílias na nossa cidade”, declarou o parlamentar.

Segundo Leonardo Silva, reforça a opinião de Costa afirmando que a juventude estar presente ao evento é muito importante para o encontro do jovem com Deus. “Estamos aqui presentes para agregar a fé que temos e não deixando que nossa juventude se perca jamais”, disse.

Histórico
Considerado pela comunidade evangélica como o maior evento cristão do mundo, a ‘Marcha para Jesus’ acontece anualmente em milhares de cidades do mundo, sendo que sua primeira edição ocorreu em 1987 na cidade de Londres, na Inglaterra.

A primeira edição brasileira da Marcha para Jesus, foi na cidade de São Paulo, em 1993, reunindo aproximadamente 350 mil pessoas. Desde 2009 o evento faz parte do calendário oficial do país, quando a Lei Federal Nº12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad