ROBERTO COSTA APOIA 2ª COPA OURO DE FUTIVÔLEI EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ROBERTO COSTA APOIA 2ª COPA OURO DE FUTIVÔLEI EM BACABAL



O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) prestigou partidas da II Copa Ouro de Futivôlei em Bacabal. O campeonato realizado com o apoio do parlamentar contou também com as presenças da vereadora Natália Duda e do líder comunitário Dedê da Trizidela.

Para o jogador bacabalense Francisco Carlos, se não fosse a iniciativa do deputado, talvez a Copa não tivesse condições de ser realizada. “Agradeço o apoio do deputado que sempre se preocupa com a prática esportiva no nosso município”, disse.

Segundo Roberto Costa o poder público precisa investir cada vez mais na prática do esporte amador nos municípios, e também em Bacabal, pois este é um alicerce no resgate da juventude e promoção do lazer e saúde, além de tirar os jovens do caminho da criminalidade.

“A juventude precisa sempre ser incentivada no esporte, pois este salva as vidas, tirando-as do mundo das drogas e do tráfico. Promove também o lazer e a confraternização entre os jovens”, afirmou. Na oportunidade, Costa anunciou a futura realização de um campeonato de Futivôlei de Bacabal. “Acredito no esporte e no potencial do povo de Bacabal”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad