POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3 PRENDE TRAFICANTES E TIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3 PRENDE TRAFICANTES E TIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

Após levantamentos do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM) e também varias denuncias de que uma pessoa de nome Alex Preto, que seria integrante da facção criminosa Bonde dos 40, estaria causando pânico  e vendendo drogas na área do Bairro Vila Isabel, em São Luís. De posse das informações policiais militares foram até o local por volta das 16h30, do dia 12, e localizaram vários indivíduos reunidos, dentre eles Alex Preto.





Procedida a revista em todos e na residência de Alex Preto, foram encontrados os seguintes objetos: 21 (vinte e uma) petecas de crack; 03 (três) porções de maconha; 04 (quatro) aparelhos celulares; 03 (três) munições calibre .38mm; 01 (um) munição, calibre 9mm; 01 (uma) cápsula de munição calibre .12mm, deflagrada; material para embalar drogas, e R$ 273,00 (duzentos e setenta e três) reais em espécie.

Os abordados foram identificados como Alexandro de Jesus Leite Magalhães (Alex Preto), Marcelo Roberto Magalhães (Marcelo Preto), Domilson Jorge Magalhães, Cícero Cosme  de Oliveira (Branco) e Cícero Damião Dias de Oliveira (Preto), sendo todos apresentados no 5º DP do Anjo da Guarda.


Policiais Militares do 1º BPM/Cpam-3 faziam rondas no dia 12, pela Rua da Alegria, Vila Funil, nas proximidades dos pontos de ônibus, quando abordaram numa pessoa que estava numa bicicleta. Feita a revista foi encontrado com este um revólver, calibre. 38, com duas munições intactas, sendo identificado como David Soares Machado, 18 anos, e em seguida apresentando no 15º DP para as providencias necessárias.

Participaram da prisão os Soldados PM Adriano e Vítor, integrantes do 21º BPM/CPAM-3.

Por volta das 20horas do dia 11, foi passada via Ciops a informação de que gangues rivais iriam se confrontar no Bairro Alto da Esperança , e, que pessoas inocentes poderiam ser mortas pelas gangues. Foram feitas várias rondas na localidade quando se depararam com uma pessoa em atitude suspeita.

Feita a revista foi encontrada uma faca. O mesmo foi identificado com DGA, 17, conhecido por “Fudeu”, considerado de alta periculosidade, sendo apresentado no 16º DP da Vila Embratel para as providencias que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad