VÍDEO: DEPUTADO ROBERTO COSTA PRESTIGIA CARAVANA PÃO COM OVO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

VÍDEO: DEPUTADO ROBERTO COSTA PRESTIGIA CARAVANA PÃO COM OVO


O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) prestigiou na noite da última sexta-feira (30), a passagem da Caravana Pão com Ovo, projeto idealizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e apoio da Cemar.


Primeiro a acreditar no talento artístico dos atores da peça, Roberto Costa afirmou estava muito feliz com a ida do projeto à Bacabal. "O povo precisa de cultura e isto envolve também o teatro. Pode-se ver aqui que a quantidade de pessoas que vieram assistir à peça também ficam muito felizes com esta opção de entretenimento e parabenizo o Governo e a Secretaria de Cultura por ter levado a Caravana e  junto cultura para pessoas que nunca tiveram oportunidade de assistir a um espetáculo teatral como este. Parabenizo também o Secretário Felipe Camarão por vir a Bacabal presenciar este momento", disse.



Esmeralda Boaes, produtora do espetáculo, enfatizou que o apoio do parlamentar foi de suma importância para o ponta pé inicial na produção e sucesso da peça. "O deputado Roberto Costa foi o primeiro a nos apoiar e patrocinar para que pudéssemos começar tudo. Agora com este projeto, podemos levar entretenimento a vários municípios maranhenses", afirmou.



Para o secretário estadual de Cultura, Felipe Camarão, levar cultura por meio do espetáculo de comédia Pão com Ovo revela o entusiasmo do governo em abranger todo o Maranhão. "As pessoas precisam de cultura e queremos sempre levar este tipo de lazer ao povo maranhense", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad