CARAVANA DA CRIANÇA DO DEPUTADO ROBERTO COSTA ENCERRA PRIMEIRO FIM DE SEMANA COM DIVERSÃO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CARAVANA DA CRIANÇA DO DEPUTADO ROBERTO COSTA ENCERRA PRIMEIRO FIM DE SEMANA COM DIVERSÃO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL

Encerrou com chave de ouro o primeiro fim de semana da Caravana da Criança do Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB). No terceiro dia do evento, no último domingo (18), foi a vez do bairro Terra do Sol festejar o dia da criança com a entrega de mais de 3 mil brinquedos, além do sorteio de bonecas, carrinhos de brinquedo e duas bicicletas. 


 
Além da presença do parlamentar, estiveram presentes também vereadores e lideranças, entre eles, a vereadora Natália Duda, os vereadores Melquíades Reis e Manoel Serafim; e as lideranças Dedê da Trizidela, a professora Vanusa Bacelar Jades, Leonardo Silva, Ivana Duarte Pires e o professor Auto Cutrim.
 
Para Roberto avaliou o primeiro fim de semana da festa como positivo e enfatizou a importância de se realizar um evento como este para todas as famílias de Bacabal. "Encerro este primeiro fim de semana em comemoração ao dia das crianças com a certeza de que fizemos o possível para alegrarmos, não só as crianças bacabalenses, mas também toda a sua família. Mas ressalto também que não apenas momentos de lazer, mas luto também por melhores condições de saúde e educação a todo o povo de Bacabal", afirmou.
 
A mãe Graciele dos Santos e o filho Rayan, de 2 anos, receberam o presente. A mãe conta que nem sempre tem condições de comprar um brinquedo para o seu filho e elogiou a ação do deputado. "Meu filho tem apenas dois anos, mas já sente a alegria de ganhar um brinquedo e eu agradeço a Roberto Costa por lembrar da gente", disse.

A vereadora Natália Duda também ressaltou a realização do evento por parte do deputado. "Ele sempre está atento às necessidades da população. Este evento foi um sucesso e graças ao empenho dele. Estamos preocupados não só com o lazer das crianças, mas buscando melhorias na infraestrutura como asfalto e demais necessidades da cidade", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad