VÍDEO: COLÉGIO MILITAR TIRADENTES DE BACABAL SAGROU-SE CAMPEÃO GERAL DA VIII COPA IMPERATRIZENSE DE JUDÔ. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 15 de setembro de 2015

VÍDEO: COLÉGIO MILITAR TIRADENTES DE BACABAL SAGROU-SE CAMPEÃO GERAL DA VIII COPA IMPERATRIZENSE DE JUDÔ.

O Colégio Militar Tiradentes de Bacabal, mais uma vez foi destaque a nível estadual. Desta vez foi o campeão geral da VIII Copa Imperatrizense de Judô. Na competição conquistou 42(quarenta e duas) medalhas, sendo 18 (dezoito) de outro, 09 (nove) de prata e 15 (quinze) de bronze. A competição aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e foi organizado pelo Mazzili Centro Esportivo.




A competição contou com mais de 10 categorias e premiações. Participaram atletas dos Estados do Pará, Tocantins e Piauí e foi dividido nas categorias: fraldinha (quatro a seis anos), pré-mirim I e II (sete e oito anos), mirim (nove e dez anos), sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior graduado masculino (a partir da faixa laranja, onde o competidor deve  ter mais de 15 anos), master masculino (acima de 30 anos), absoluto iniciantes (faixa branca e amarela), absoluto graduados (faixa laranja) e absoluto feminino (a partir da faixa amarela).

No último mês de agosto o Colégio Militar Tiradentes, de Bacabal, foi a escola campeã geral na modalidade Judô, faixa etária de 12 a 14 anos dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM'S 2015), categoria infantil,  competição promovida pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEDEL).

Para nós bacabalenses em especial a família do colégio Militar Tiradentes, é uma honra, termos atletas campeões na modalidade judô a nível estadual. Isso mostra o nosso compromisso em sala de aula e nas atividades extras, como as competições esportivas, disse o Tenente PM Nascimento, instrutor de artes marciais da escola.

O Deputado Estadual Roberto Costa prestou todo o apoio logístico a todos os atletas do colégio Militar Tiradentes de Bacabal. 

Assista agora o momento da chegada dos atletas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad