POLICIAIS MILITARES DOM 1ºBPM/CPAM-3 APREENDEM DROGAS E TIRAM ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO. - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DOM 1ºBPM/CPAM-3 APREENDEM DROGAS E TIRAM ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO.

FRED FRAZÃO

Foi apresentado no 16º DP, às 15horas do dia 19, Fred Frazão Cardoso Nascimento. Com o mesmo a PM apreendeu uma arma de fogo, tipo garrucha. Fred estava incontrolável no Bairro Cajueiro e ameaçava a sua companheira de nome Janice Guimaraes e o seu filho. O mesmo não reagiu a prisão.
Participaram da prisão Sargento Isidio, Cabo PM Maciel e Soldado Soeiro, todos do 1º BPM/Cpam-3.

Por volta de 00h10, do dia 19, na Avenida Médici, Areinha, policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e resolveram abordá-los, sendo que um apresentava algo volumoso em sua cintura. Na abordagem, verificou-se tratar de uma porta-cédula. Com os mesmos foi encontrado: 06 (seis) papelotes de cocaína; R$ 32,00 (trinta e dois) reais em espécie; 02 (dois) celulares; 02 (dois) capacetes e 01 (uma) moto, CG 125, Fan, de placa NHQ 3668.

A dupla foi identificada como Ennyo Charlison Abreu Santos e Welef Campos Costa, que foram apresentados no 16º DP, onde se constatou que Ennyo já tinha passagem por tráfico de drogas e respondia o processo em liberdade.

Participaram da ação o Sargento PM Lima, Cabos PM Carlos, Dorneles, Marcos e J. Santos e os Soldados PM John, Amarante e Deleon, todos pertencentes a Unidade Falcão do 1º BPM/Cpam-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad