MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA O GOVERNO DILMA, EM SÃO LUÍS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 16 de agosto de 2015

MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA O GOVERNO DILMA, EM SÃO LUÍS

Teve início às 16h deste domingo (16) o protesto contra a corrupção e o governo Dilma Rousseff, na Avenida Litorânea, em São Luís. O ato foi convocado pelos movimentos “Eu Te Amo, Meu Brasil” e “Vem Pra Rua”. Segundo a Polícia Militar, cerca de 2,5 mil pessoas participaram do protesto. Pela contagem dos organizadores foram 7 mil manifestantes.

Segundo o porta-voz do movimento "Vem Pra Rua", no Maranhão, Allan Garcês, o objetivo  do protesto é mostrar que a “a voz do povo está nas ruas”. “Tem um descontentamento com a corrupção, tudo que está acontecendo com o governo federal como o aumento da inflação, o estelionato eleitoral feito pela presidente do país”, disse.

Protesto foi organizado pelos movimentos “Eu Te Amo, Meu Brasil” e “Vem Pra Rua” (Foto: Márcia Carlile/G1 MA)
Protesto foi organizado pelo “Eu Te Amo,Meu
Brasil” e “Vem Pra Rua” (Foto: Márcia Carlile/G1 MA)
Já o representante do movimento "Eu Te Amo, Meu Brasil”, Darcy Fontes, explicou que o movimento “está focado no fortalecimento das instituições fiscalizadoras para que elas possam investigar e punir os corruptos, corruptores e os chefes dos corruptores”.

“Nós estamos aqui também para colher as assinaturas que o Ministério Público exige para aprovar as medidas contra a corrupção para que a gente possa contribuir com o trabalho que está sendo feito em todo o país”, finalizou Fontes.

Informações G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad