CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NO CENTRO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 2 de agosto de 2015

CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NO CENTRO DE BACABAL

Na tarde deste sábado (1) foi registrado mais um acidente com vítima fatal no trânsito de Bacabal. Um homem, identificado como Lindomar Alves Damasceno, pedreiro, 37 anos de idade, foi atropelado por um caminhão Mercedes Benz, cor vermelha, carregado de tijolos e pertencente a empresa Sampaio Construções, de Vitorino Freire-MA, quando trafegava de bicicleta próximo ao prédio da antiga Biasa,  no cruzamento das ruas Grande e Frederico Leda.
O motorista atropelador, Antonio Pacífico de Sousa Sobrinho, 52 anos, se evadiu, mas deixou o veículo no local. Ele já se apresentou espontaneamente à Polícia Rodoviária Federal e, logo após, foi ouvido pelo delegado Luigi Conte onde relatou detalhes da ocorrência, como também foi submetido ao teste do bafómetro que deu negativo, ou seja, o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica. No entanto, o motorista responderá, em liberdade, por homicídio culposo na direção de veículo automotor, baseado no Código Nacional de Transito.  
O repórter Romário Alves e o cinegrafista Paul Maranhão, o "lente nervosa", estiveram na delegacia e conseguiram, com exclusividade, uma entrevista com Antonio Pacífico. A reportagem completa vai ao ar na segunda-feira (3) no programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio (canal 2).
Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad