BACABAL REALIZA CASAMENTOS COMUNITÁRIOS EM POVOADOS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 11 de agosto de 2015

BACABAL REALIZA CASAMENTOS COMUNITÁRIOS EM POVOADOS

O juiz João Paulo Melo, titular da 4ª Vara da Bacabal, a 240 km de São Luís, publicou uma portaria na qual autoriza a realização de uma edição do projeto “Casamentos Comunitários” em localidades da zona rural da comarca. A cerimônia vai acontecer no dia 24 de setembro, no povoado de Bela Vista.
O casamento comunitário abrange os povoados Sincorá, Seco das Mulatas, Jardim, Centro do Adelino, Vila São Francisco, Campo Redondo, Arcal, Água Fria, Bela Vista, Fala Cantando, Vale do Mearim, Terra Santa, Campinho, Cajueiro, e Oiteiro. As inscrições serão nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, na Igreja de Bela Vista.
As inscrições e as habilitações dos processos ficarão a cargo de voluntários da Cruz Vermelha Brasileira, em parceria com as serventias extrajudiciais. A portaria destaca que as serventias extrajudiciais do 2º, 3º, e 4º Ofícios de Bacabal vão colaborar na iniciativa.
A portaria informa que até o dia 19 de agosto serão encaminhados os editais de proclamas à Diretoria do Fórum de Bacabal, a quem compete promover as respectivas publicações no Diário da Justiça Eletrônico. (G1 MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad