UM GOVERNO DESTRAMBELHADO...COMO EX GOVERNADOR, MINISTRO, SECRETÁRIO ESTADUAL ETC., JOSÉ REINALDO ACERTOU EM SEU COMENTÁRIO!!! - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 22 de julho de 2015

UM GOVERNO DESTRAMBELHADO...COMO EX GOVERNADOR, MINISTRO, SECRETÁRIO ESTADUAL ETC., JOSÉ REINALDO ACERTOU EM SEU COMENTÁRIO!!!

Basta saber que o ex-governador e agora deputado federal, José Reinaldo, não aceitou largar a Legislatura da Câmara dos Deputados para ser o Secretário de Minas e Energia do governo Flávio Dino.
A visão de José Reinaldo vai além das picuinhas politiqueiras instalada no Maranhão desde que José Sarney se tornou governador do Maranhão em 1965.
É preciso ter a consciência de que o governo Sarney foi o melhor de todos os tempos no Maranhão, haja vista que abriu o Estado para o resto do país e até do mundo.
O grande acerto de José Sarney em 1965, quando governou o Estado do Maranhão, e em 1985 quando governou no país, foi saber uma equipe de governo coesa e de excelentes técnicos, cujos resultados foram satisfatórios em diversas áreas.
A equipe do governo estadual de José Sarney conseguiu vislumbrar naquela época o ganho para o Maranhão com uma logística inovadora para o mercado internacional, com isso tratou de avançar com o Porto do Itaqui, com a BR 135, com a vinda da Universidade Federal, além de unificar os municípios através de estradas.
A equipe de governo do ex-presidente da República vislumbrou a continuidade da logística inovadora visando o mercado internacional. Com isso, vislumbrou a ferrovia Norte/Sul, que antes foi tratada como algo desnecessário e atualmente os investidores do agronegócio e industriais lutam pela conclusão dessa ferrovia visando oferecer preços competitivos no mercado internacional.
Na área social foi o último governo realmente a oferecer vantagens para os trabalhadores, pois foi criado o salário desemprego, o vale transporte, o vale refeição, o SUS, o ¼ do FGTS nas rescisões de trabalho, além da lei que amparou de vez a cultura brasileira.
É agora vemos membros de esse governo destrambelhado ir contra a idéia de José Reinaldo, mostrando, com isso, que não estão preocupados com os avanços do Maranhão e muito menos com o bem-estar da coletividade.
É como disse na matéria “Concordo “ipsis litteris” com José Reinaldo, mas Flávio Dino, com toda sua prepotência e arrogância, toparia esse acerto?”, onde disse: “Jamais toparia, haja vista que sua prepotência de professor de “Deus”, além de sua união com políticos que pensam: “Quanto pior, melhor” e os sanguessugas do dinheiro do contribuinte, não coadunam com essa perspectiva em prol da coletividade!!!…”
Blog do Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad