SÉRGIO MIRANDA CONCLUI MAIS DUAS OBRAS DA SAÚDE DE BOM LUGAR - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 17 de julho de 2015

SÉRGIO MIRANDA CONCLUI MAIS DUAS OBRAS DA SAÚDE DE BOM LUGAR

O Prefeito de Bom Lugar Antônio Sérgio Miranda de Melo que vem fazendo a mais brilhante administração da História de Bom Lugar, tem tido repercussão no Estado como um dos Prefeitos que mais trabalha entre cidades pequenas do nosso intermunicipal. Com foco prioritário no setor da Educação e Saúde do Município Sérgio Miranda tem buscado incansavelmente recursos pela ampliação e qualidade destas árias.
Prefeito-obras
Forjado no calor do trabalho, filho desta terra, o Prefeito Sérgio Miranda defende os valores do seu povo com garra e incessantemente tem adquirido conquistas concretizando sonhos saciando os anseios de nossa gente com trabalho e compromisso honrando os com dignidade pelo crescimento e desenvolvimento do nosso município.

Na administração do Prefeito Sérgio Miranda foi construído vários prédios educacionais e da saúde pública onde nos maiores povoados do município foi construído UBS (Unidade Básica de Saúde) com médicos e enfermeiros prestando atendimentos a comunidade local e outras.
No povoado Livramento teve como acabado uma das mais lindas UBS (Unidade Básica de Saúde) ampla a térmica e confortável com modelo atualizado. E o Povoado Centro dos teles foi contemplado Também com uma UBS do mesmo nível. São mais duas comunidades do nosso município que realiza grande sonho, grande conquista a meio ao caos em um País que vive uma política defasada. Por isso Bom Lugar tem motivos para se alegrar com o poder executivo do nosso município na pessoa do filho desta terra Antônio Sérgio Miranda de Melo Prefeito Municipal reeleito de Bom Lugar.
ubs-livramento
Bom Lugar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad