GRUPO SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS É PRESO. VEÍCULO É RECUPERADO E ARMA DE FOGO APREENDIDA. A AÇÃO FOI DOS POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM. - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 4 de julho de 2015

GRUPO SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS É PRESO. VEÍCULO É RECUPERADO E ARMA DE FOGO APREENDIDA. A AÇÃO FOI DOS POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM.

Por volta das 19h30 minutos do dia 03, atendendo determinação do Ciops, policiais militares se deslocaram até a área do Maracanã, onde informações davam conta que um carro havia sido roubado na Cohab e que vários assaltos já haviam sido praticados na cidade pelos meliantes ocupantes do mesmo e que estariam na Vila Maracujá, sentido Pedrinhas.  Ao chegarem próximo a empresa Noma, no quilometro 5 da Br – 135, os policiais se depararam com o veículo roubado que tentava interceptar um ônibus na tentativa de efetuarem mais um assalto.





Ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, sentido Tirirical, desligando todas as luzes do veículo no intuito de dificultar a ação policial. Já nas proximidades do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), os policiais militares, conseguiram efetuaram um disparo num dos pneus do carro ocupado pelos meliantes, onde foram detidos. Os ocupantes ainda tentaram se desvencilhar de uma arma de fogo.

Feita a abordagem, os mesmos foram identificados como Antonio Kelson da Silva, 20, conhecido por “Playboyzinho”;  Werbeth Rodrigues de Moraes, 21; Cleidson  Meireles Ferreira,22, e , o menor das iniciais LFC, de 17 anos. Com os mesmos a PM encontrou R$ 15,00 (quinze) reais em espécie; 01 (um) tablete Samsung; 01 (uma) bolsa porta-cédula; 01 (um) revólver, calibre .38mm, com numeração raspada e 05 (cinco) munições; 01 (um) par de sapatilha; vários documentos de terceiros; 01 (uma) máscara utilizada nos assaltos e o veículo Fiat, pálio, azul, de placas OXY 1041, tomado de assalto.

Participaram da operação o Subtenente Loomis, Sargento Frazão e os Cabos PM Silas e Michel, pertencentes ao Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM.

Dos conduzidos, Kelson, havia sido preso em janeiro deste ano, por envolvimento no roubo a uma padaria no Cohatrac. Na ocasião, Kelson, agiu em companhia de três comparsas e foi preso por policiais militares do 8º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad