VÍDEO: ROBERTO COSTA DIZ QUE RETIRADA DE POLICIAIS MILITARES DE BACABAL GERA INSEGURANÇA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 8 de junho de 2015

VÍDEO: ROBERTO COSTA DIZ QUE RETIRADA DE POLICIAIS MILITARES DE BACABAL GERA INSEGURANÇA

O deputado Roberto Costa (PMDB) afirmou hoje (8), em discurso na Assembleia Legislativa, que a transferência de 17 homens da Polícia Militar, do 15º Batalhão de Bacabal, para prestar segurança em São Luís, tem levado insegurança para os bacabalenses. Por isso, ele pediu ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e ao comandante da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves da Silva, que revejam a política de transferência de efetivo das regionais para a cidade de São Luís.
“O que nós queremos, na verdade, é o retorno deles e o reforço do sistema de segurança em Bacabal, para que possa trazer de volta a tranquilidade aos lares de todos bacabalenses. Nós não podemos admitir o enfraquecimento da estrutura do policiamento de Bacabal em função desse deslocamento que prejudica toda uma região”, enfatizou Roberto Costa.
Roberto Costa frisou que a segurança é um problema nacional e que o Maranhão vem sendo afetado de uma forma muito forte, o que tem causado intranquilidade à população, principalmente de São Luís. Mas, no seu entendimento, não se vai resolver o problema da capital tirando homens que já têm suas responsabilidades em outras regiões.
“Essa situação tem acontecido em várias regiões do Estado, onde vários homens de outros batalhões têm saído para vir reforçar o sistema de segurança da capital. Entendo que aqui tem que ser reforçado, mas nós temos que entender, por exemplo, que na cidade de Bacabal, a população tem passado por uma situação de muita intranquilidade, com assaltos praticados por várias quadrilhas que se dirigem a região de Médio Mearim e correm para lá”, afirmou Roberto Costa.
Ao finalizar, Roberto Costa voltou a enfatizar que é necessário reforçar o policiamento em São Luís, “mas a população de Bacabal também merece o apoio e o respeito do Governo”.

3 comentários:

  1. Espero que ele como um representante de Bacabal lute para que nessa nova chamada de 1500 excedentes tenhamos um bom número de aprovados convocados, pois na última chamada de 1000 foram apenas 24 pessoas do qual somente 9 estão no curso.
    lute por Bacabal pois sabemos que o contingente é pouco colocando a vida da população e dos próprios profissionais em risco.

    ResponderExcluir
  2. Estamos precisando de mais policiais para o 15° batalhão. Isso sim

    ResponderExcluir
  3. Estamos precisando de mais policiais para o 15° batalhão. Isso sim

    ResponderExcluir

Post Top Ad