ROSEANA ADMITE ERRO AO ESCOLHER LUÍS FERNANDO:"NOS LARGOU" - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ROSEANA ADMITE ERRO AO ESCOLHER LUÍS FERNANDO:"NOS LARGOU"

A ex-governadora Roseana Sarney fez uma espécie de mea culpa, ontem (18), ao discursar em evento do PMDB com lideranças dos 19 maiores colégios eleitorais do Maranhão.
Segundo ela, foi um erro ter escolhido Luis Fernando, hoje no PSDB, como pré-candidato a sua sucessão.
A peemdebista reafirmou que tinha convicção de que ele poderia vencer a eleição para governador em 2014. Mas disse que não esperava ser “largada” no meio do caminho.
“Eu também errei ao escolher meu candidato. Achei que fosse o melhor candidato, como acho que seria, o Luis Fernando. Mas eu não esperei que ele me largasse no meio do caminho, como ele me largou, ele nos largou”, declarou ela, acrescentando haver respeitado a decisão do ex-correligionário.
Roseana disse ter certeza de que uma chapa Luis Fernando/Arnaldo Melo poderia ser vitoriosa.
“Nós estávamos preparados para enfrentar a eleição e eu tenho certeza de que se fosse o Luis Fernando o candidato, junto com o Arnaldo [Melo], nós teríamos ganho a eleição”, completou.
Como se sabe, assim que Roseana decidiu permanecer no governo e não mais se candidatar a senadora, no ano passado, Luis Fernando também desistiu de manter a pré-candidatura a governador.
Atualmente filiado ao PSDB, eles milita ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) e deve ser novamente candidato a prefeito de São José de Ribamar e 2016.
Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad