ROBERTO COSTA PRESTIGIA FESTEJOS JUNINOS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 23 de junho de 2015

ROBERTO COSTA PRESTIGIA FESTEJOS JUNINOS DE BACABAL

O deputado Roberto Costa (PMDB)  prestigiou, neste final de semana, os Festejos Juninos de Bacabal. Mais uma vez o deputado em companhia do senador João Alberto, dos vereadores Melquiades Neto, Natalia Duda, Serafim Reis, e do líder comunitário Dedê da Trisidela,  esteve na cidade para curtir os festejos juninos locais. 

Eles participaram do tradicional Arraial do Sesi, na sexta-feira (19), organizado pela diretora Magna Nascimento, que teve como atração principal o artista maranhense Papete, além de  brincadeiras juninas. A apresentação de destaque foi a do grupo Jades, que mais uma vez conseguiu contagiar o público com sua energia e alegria.

Depois Roberto Costa foi para o Colégio Reis Magos, onde participou até o fim, em companhia do empresário João  Luiz e da sua esposa Ellen Rose; e do diretor da escola, Luiz Neto, de todas as apresentações das quadrilhas e brincadeiras das crianças.
 
Roberto Costa destacou a importância da  presença das famílias, das crianças e de todo público bacabalense  que lotaram o Sesi e o Colégio Reis Magos nos eventos, dando uma demonstração de total apoio as comemorações juninas da cidade. ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad