ROBERTO COSTA PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO DE SÃO LUÍS GONZAGA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ROBERTO COSTA PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO DE SÃO LUÍS GONZAGA


O deputado Roberto Costa (PMDB) e o senador João Alberto de Sousa (PMDB) participaram das comemorações alusivas aos 161 anos de emancipação político-administrativa do município de São Luís Gonzaga, localizado no região do Mearim.

Em companhia do prefeito Emanoel Carvalho e da primeira dama e ex-prefeita Maria José, eles visitaram alguns povoados que foram beneficiados com ações do governo municipal.

Até o momento, 22 povoados foram contemplados com a implantação de poços artesianos; asfalto; construção de estradas vicinais, pontes e bueiros. Também foi entregue um carro para o Conselho Tutelar. Além disso, também estão sendo construídas 500 casas do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

“As obras que estão sendo feitas visam beneficiar a população Gonzaguense que necessita de serviços básicos para melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes”, acentuou Roberto Costa.

Com uma ampla programação festiva, a administração municipal organizou uma ampla programação festiva para a população. Dentre as atrações, os grupos Césio Tenório & Farra dos Tops e Tati Girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad