OBRAS DO HOSPITAL DE BACABAL ESTÃO PARADAS POR FALTA DE PAGAMENTO DO ESTADO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 18 de junho de 2015

OBRAS DO HOSPITAL DE BACABAL ESTÃO PARADAS POR FALTA DE PAGAMENTO DO ESTADO

A Saúde na cidade de Bacabal está um caos. Tudo por conta da intensa demanda atendida no único hospital da localidade: o Materno Infantil.
Ocorre que o Governo do Estado anunciou a aceleração da construção do Hospital Laura Vasconcelos, orçada em mais deR$ 7 milhões, com a pretensão de desafogar o Sistema Único de Saúde e atender a população da região. Mas, por falta de pagamento as obras foram paralisadas.
As obras foram vistoriadas pelo Secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco, durante o mês de março, quando ele garantiu o compromisso do governo em finalizar a obra.
Porém, a empresa responsável pela execução da obra, a Engetec já demitiu cerca de 50 funcionários e os serviços estão parados desde o início do mês.
O governador Flávio Dino desde que assumiu nunca fez nenhum repasse para a referida empresa. Trabalhadores contratados estavam sem receber o pagamento e a Engetec alega que não recebe nenhum centavo pela obra desde janeiro, por isso não tem condições de pagar os funcionários.
A população reclama da falta de compromisso por parte do governo estadual, afinal foi em Bacabal que Flávio obteve quase 80% dos votos nas eleições do ano passado, quando venceu logo no primeiro turno.
Agora, quem depende da Saúde Pública de Bacabal está sem respostas e sem serviços de qualidade.
Assista a matéria:

BLOG DO MINARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad