GOVERNO CONVOCA MAIS 2.294 CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA FASE NO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 25 de junho de 2015

GOVERNO CONVOCA MAIS 2.294 CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA FASE NO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS DO MARANHÃO

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Gestão e Previdência (Segep), convocou nesta quinta-feira (25) mais 2.294 candidatos aprovados na primeira fase do concurso público para soldado da Polícia Militar e soldado bombeiro Militar. Os convocados agora farão o teste de aptidão física (TAF).

Do total de convocados, 1.884 são candidatos àsoldado da Polícia Militar e 410 a soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Após o TAF, para garantir a aprovação final, eles ainda passarão por teste psicotécnico, exames médico e odontológico, investigação social e curso de formação.

Para conferir o edital de convocação, a respectiva relação de convocados e o cronograma de execução das demais etapas do concurso, os candidatos deverão acessar o site da Fundação Sousândrade www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos.

O TAF para os novos convocados será realizado em São Luís, no período de 15 a 27 de Julho, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga.

432 já estão no curso de formação

A convocação dos candidatos à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros faz parte da política fortalecimento e ampliação do Sistema de Segurança Pública do Governo do Maranhão. Por determinação do governador Flávio Dino, logo no início deste ano, mil candidatos do mesmo concurso foram convocados. Destes, 432 já estão na fase do curso de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad