ROBERTO COSTA REPERCUTE FECHAMENTO DO CORREÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 7 de maio de 2015

ROBERTO COSTA REPERCUTE FECHAMENTO DO CORREÃO

Após parabenizar o trabalho feito pelo deputado Sérgio Frota à frente do time Sampaio Corrêa, o deputado estadual Roberto Costa aproveitou para repercutir a interdição do estádio de Bacabal, José Luís Nerí Corrêa, o Correão. 

O estádio construído há 25 anos pelo Senador João Alberto (na época governador do Estado) foi não só uma representação de carinho pelos bacabalenses, mas um incentivo ao futebol no estado. Apesar de ser uma referência para o desporto na região do Médio Mearim, o Correão foi interditado pelo Corpo de Bombeiros após vistoria que constatou a fragilidade na estrutura do espaço. 

O deputado relembrou que o fechamento do estádio compromete ainda mais a situação do Bacabal Esporte Clube-BEC, hoje na segunda divisão do campeonato maranhense. Para Costa, a falta de estádio diminui a possibilidade do retorno do BEC à elite do futebol estadual.

"Essa interdição nos causa muita preocupação porque estamos vendo a volta do BEC se dificultar e atinge o futebol como um tudo, prática esportiva de presença muito forte  na vida de Bacabal e da sua juventude", pontuou.
 
O parlamentar pediu que a prefeitura do município agisse em favor do estádio, fazendo as reformas necessárias e se colocou à disposição para ajudar Bacabal a voltar ao cenário do futebol estadual.   

Da tribuna, Roberto Costa anunciou que convocará nomes que militam na causa esportiva em Bacabal para somar forças no sentido de agilizar o retorno do BEC à primeira divisão. "Existem companheiros nossos que têm trabalhado para resgatar a força do futebol em Bacabal, é o caso do Vagner Cutrim, Brito, Capitão Domingos, Carlinhos, dentre outros e vamos fazer o possível para juntos trazermos o BEC novamente para local de destaque dentro do futebol maranhense", destacou. 
 

Segundo o Corpo de Bombeiros, vários itens precisam ser providenciados para que o Correão funcione em condições seguras, dentre eles, o Projeto de Segurança Contra Incêndio, conforme determina o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico no Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad