ROBERTO COSTA REALIZA FESTA PARA AS MÃES NA PRAÇA DA SAUDADE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ROBERTO COSTA REALIZA FESTA PARA AS MÃES NA PRAÇA DA SAUDADE

Desde as primeiras horas da tarde deste sábado, cerca de quatro mil mães já aguardavam na enorme fila que se formou na Rua do Passeio. Mais uma vez, uma multidão esperava para a tradicional festa das mães realizada pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB), na Praça da Saudade. O senador João Alberto e o deputado federal João Marcelo, também participaram da entrega. Além de receberem os presentes, as mães concorreram ao sorteio de vários eletrodomésticos, como geladeiras, tvs e fogões; mais de quatro mil presentes foram distribuídos. 




Todos os anos, a festa é realizada numa demonstração de carinho do deputado pela passagem do Dia das Mães e a comunidade aguarda a data com muita expectativa. Para muitas mães é o momento de contar com a sorte para trocar um item do lar, como aconteceu com a Dona Marilene Lima, moradora do Goiabal, que ganhou uma geladeira: "eu estou muito feliz, nem acredito, estava precisando de uma geladeira e agora vou poder trocar a minha", disse. Já a Ariadna Duarte, da Macaúba, levou uma TV: "chegou a hora de ter mais uma televisão em casa e eu só tenho a agradecer o deputado por esta festa e esse presente no dia das mães".

Costa agradeceu por mais uma participação massiva e destacou o crescimento da festa, que dentre os sorteados, teve moradores de bairros como Sá Viana e São José de Ribamar. "Essa é a nossa forma de homenagear tantas mães dedicadas, amigas, que zelosamente cuidam de seus filhos, suas famílias e que sempre me recebem com tanto amor e carinho aqui no Centro; esse é um encontro que já faz parte do calendário de eventos da Praça da Saudade e a cada ano a minha satisfação só cresce em poder estar com elas comemorando mais um dia  das mães", enfatizou.
A festa das mães, assim como a festa das crianças, realizada em outubro, são eventos que homenageiam a comunidade do Centro de São Luís, local em que o parlamentar cresceu e um dos seus redutos na capital. A partir da próxima quarta-feira será a vez de Bacabal receber a festa promovida por Roberto Costa, numa programação que terá a distribuição de presentes e o sorteio de eletrodomésticos nos bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad