ROBERTO COSTA AFIRMA QUE RICARDO MURAD NÃO SERÁ CANDIDATO PELO PMDB - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ROBERTO COSTA AFIRMA QUE RICARDO MURAD NÃO SERÁ CANDIDATO PELO PMDB

Na manhã desta segunda-feira (25), alguns blogs, entre eles os dos jornalistas Gilberto Leda e Marco D’Eça, destacaram a intenção do ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, em disputar a Prefeitura de São Luís no ano que vem.
No entanto, sem perder tempo, o deputado estadual e presidente do PMDB de São Luís, Roberto Costa, assegurou ao Blog do Clodoaldo Correaque Murad não faz parte do projeto do PMDB e deu entender que não terá a legenda para ser candidato a prefeito da capital.
“Ricardo Murad pode ser candidato a prefeito… mas não pelo PMDB. Não faz parte do projeto do partido. Pode ir ser candidato pelo PTN ou por onde quiser”, afirmou.
O próprio Ricardo Murad, talvez pela postura estranha adotada por Roberto Costa neste ano, já havia cogitado a possibilidade de ser mais um a deixar o PMDB e transferir-se para outra legenda.
Só que Roberto Costa pode ter que deixar o comando do PMDB em São Luís, isso se for realmente candidato a prefeito em Bacabal, como muito tem se comentado. À princípio Costa tem negado sua candidatura, mas as abordagens excessivas sobre Bacabal na Tribuna da Assembleia, parecem desmentir o parlamentar.
Restará saber se Ricardo Murad aguardará a saída de Costa do PMDB de São Luís ou se irá preferir trocar de legenda para não ver sua candidatura morrer no nascedouro.(Blog do Jorge Aragão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad