EX PREFEITO DE BACABAL RAIMUNDO LISBOA É PRESO POR ENVOLVIMENTO COM AGIOTAGEM - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 19 de maio de 2015

EX PREFEITO DE BACABAL RAIMUNDO LISBOA É PRESO POR ENVOLVIMENTO COM AGIOTAGEM

Como já é de conhecimento da população, Dr. Raimundo Nonato Lisboa, o Dr. Lisboa, é um dos ex-prefeitos do Maranhão investigados pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público (MP) Estadual por participação no esquema milionário de agiotagem no estado.

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 6 horas, agentes policiais e investigadores cumpriram mandados de prisão expedidos em desfavor do ex-prefeito de Bacabal Raimundo Nonato Lisboa, da ex-secretária de Cultura Carmem Xavier, do construtor Ezequiel Farias Nou, Aldo Araújo de Brito (ex-presdiente da Comissão de Licitação do Município) e Manoel de Moura Macedo, o Nezinho Moura, ex-vereador de Bacabal e proprietária de uma empresa distribuidora de material de construção.

Informações obtidas pelo blog dão conta que os mesmos serão ouvidos na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, em São Luís. Com exceção da empresária Carmem Xavier, os demais permanecerão presos.
Repórter Romário Alves (TV Difusora) acompanhando todos os
passos da operação.
Uma equipe de reportagem da TV Difusora de Bacabal acompanhou a operação que resultou nestas prisões e a  partir das 12h15, mostrará imagens exclusivas do momento em que o ex-prefeito e seus ex-assessores foram colocados nas viaturas.

A operação denominada El Berite foi coordenada pelos delegados Carlos Alessandro, Valdenor Viegas, Danilo Veras, Felipe César, Robert Amorim, Odilardo e Daniel, e os investigadores da SEIC.

Dr. Carlos Alessandro e demais delegados que
 participaram da operação.
Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad