DEPUTADO JOÃO MARCELO ENTREGA PRESENTES PARA MÃES EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 29 de maio de 2015

DEPUTADO JOÃO MARCELO ENTREGA PRESENTES PARA MÃES EM BACABAL


Um dos momentos festivos mais tradicionais de Bacabal é a Festa das Mães, momento que homenageia as mamães bacabalenses com a entrega de presentes e o sorteio de eletrodomésticos durante o mês de maio.

Ao lado do deputado estadual Roberto Costa, o deputado federal João Marcelo Souza (PMDB/MA), esteve nas comunidades para fazer a distribuição de presentes e prestigiar as mães. Durante quatro dias, as comunidades Pedro Brito, Terra do Sol, Vila São João, Areia, Madre Rosa, Trizidela, Novo Bacabal e os povoados Boa Vista da Tábua e Brejinho foram visitadas, recebendo, no total, mais de dez mil prêmios, além do sorteio de Tvs, Geladeiras e Fogões.










O deputado João Marcelo fez questão de lembrar que a expectativa gerada pela Festa das Mães, reforça a necessidade de manter a tradição do evento: "essa é uma festa que começou há décadas, numa iniciativa do meu pai, senador João Alberto; levar a festa até as comunidades é uma forma de estar mais perto da população, a cada ano a festa cresce, o que nos deixa alegre e motivados em passar dias nessa realização", destacou João Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad