VÍDEO: SENADOR JOÃO ALBERTO FAZ DISCURSO SOBRE OS 95 ANOS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 17 de abril de 2015

VÍDEO: SENADOR JOÃO ALBERTO FAZ DISCURSO SOBRE OS 95 ANOS DE BACABAL

"Quero parabenizar a todos os bacabalenses por terem edificado uma cidade cada vez mais alegre, segura e próspera."
Em discurso realizado na quarta-feira (15) no Senado Federal, o senador João Alberto Souza fez questão de parabenizar o povo da sua cidade por estar incansavelmente na luta pelo desenvolvimento de Bacabal.
Para o senador, em menos de um século de emancipação política, Bacabal já é a principal cidade do Médio Mearim considerada, inclusive, o Centro Econômico da região.
"Bacabal já conquistou uma rede própria de atendimento à população como hospitais, pronto socorro municipal, bancos, escolas públicas e particulares, emissoras de Rádios e TVs e internet. Com essa estrutura, a cidade atende, inclusive, as demandas dos municípios vizinhos de São Luís Gonzaga do Maranhão, Lago Verde, Bom Lugar, Pio XII e Satubinha", informou o parlamentar.
O senador João Alberto lembrou que já foi prefeito de Bacabal e que tem orgulho de ser filho de uma cidade em franco progresso. Hoje, Bacabal se destaca nas áreas da agricultura, pecuária, comércio, educação e isso se deve, segundo o senador, aos bacabalenses que com persistência e trabalho árduo acreditam e fazem da cidade um lugar melhor de se viver e de se investir.
"Povo guerreiro, batalhador de Bacabal que hoje merece minha homenagem."


O discurso antecipou a data de comemorações do aniversário de Bacabal que nesta sexta-feira (17) completa 95 anos de emancipação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad