ROBERTO COSTA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA ENTREGA DE PEIXES EM BACABALO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 2 de abril de 2015

ROBERTO COSTA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA ENTREGA DE PEIXES EM BACABALO


Em Bacabal, a quinta-feira que inicia o feriado da Semana Santa, foi marcada pela solidariedade. Ao lado do Senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo, dos vereadores Melquíades, Serafim e Natália Duda, o deputado estadual Roberto Costa promoveu mais uma edição da entrega de peixes aos bacabalenses nesta data. A iniciativa já virou uma tradição do deputado e é aguardada com muito expectativa nas áreas mais carentes da cidade; para melhor atender  a população, a distribuição percorre os bairros de Bacabal.

A cada ano a distribuição tem crescido e hoje chegou a dez toneladas de peixe, tudo para não deixar faltar na mesa do bacabalense, um dos alimentos que mais representa a Semana Santa. Dente outros, foram contemplados a Trizidela, Bairro da Areia, Novo Bacabal, Pantanal e Vila das Almas.

"De nada vale esta data se não for para expressar em atitudes aquilo que ela realmente representa, que é amor de Jesus por nós traduzido em sua morte, ressurreição e graça; estou muito feliz por mais uma vez passar essa data aqui, ao lado das famílias bacabalenses", disse.

A professora Vanusa Bacelar, líder do Grupo da Terceira Idade, Jades, o professor Wagner Cutrim e Dedê da Trizidela, dentre outras lideranças políticas da cidade participaram da ação que desde as primeiras horas desta quinta fez uma multidão se ajuntar em filas à espera do início da distribuição. Esta é a maior entrega de peixes realizada em Bacabal e região nesta época do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad