GOVERNO COMUNISTA A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO? - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 16 de abril de 2015

GOVERNO COMUNISTA A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO?

Embora o PCdoB seja um partido que não apoie a terceirização dos serviços púbicos, na prática o que vem acontecendo no Maranhão é outra coisa. Já são vários os anúncios da utilização do serviço de terceirização no Governo Flávio Dino.
O caso da contratação de terceirizada no Detran-MA é só um dos que vem gerando polêmica e discussão entre oposição e lideranças do governo dentro da Assembleia Legislativa.
No início da semana, o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) ocupou a tribuna para rebater o discurso do deputado governista Fernando Furtando (PCdoB), que criticou os deputados federais maranhenses que foram favoráveis ao PL 43330.
Segundo Edilázio, como é possível fazer criticas sobre o apoio à terceirização quando o próprio governo em que o deputado defende e faz parte vem fazendo a mesma coisa no Estado.
É como diz Jean Molière: “Deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros”.(Blog do Luís Pablo)

Um comentário:

  1. Muita falta de respeito mesmo, venho esperando a tempos a tão famosa nomeação para concursados do DETRAN e agora o governador que é conhecedor da legislação convoca uma minoria e contrata mais da metade. Muita paciência mesmo!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad