VÍDEO: AGORA LASCOU DE VEZ! EM BACABAL BANDIDOS ASSALTAM ATÉ A POLÍCIA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 10 de março de 2015

VÍDEO: AGORA LASCOU DE VEZ! EM BACABAL BANDIDOS ASSALTAM ATÉ A POLÍCIA

O bicho tá pegando na cidade de Bacabal, ontem à noite foi  vítima da insegurança o policial militar Marcelo Oliveira,  que estava na porta de uma residência conversando com um amigo quando foi abordado por dois assaltantes que utilizavam uma motocicleta Honda/Bros, cor preta,e anunciaram o assalto.  

De acordo com informações de policiais militares companheiros da vítima, os bandidos chegaram a levar a sua arma, em seguida atiraram contra o PM.

Assista a reportagem da TV DIFUSORA canal 2 Bacabal:

Um comentário:

  1. Quero saber é sobre as investigações do crime que ocorreu no dia 18 de Fevereiro em Paulo Ramos, fato, que vitimou a morte de jovem trabalhador e honesto. Quanto ao Policial Samuel Nascimento, ele simplesmente foi transferido de Bom Lugar, para Bacabal, o mesmo está trabalhando normalmente como se nada tivesse acontecido. Quanto a terceira pessoa Junior Andrade, nem ouvido foi ainda pela policia, por que aqui em Paulo Ramos quem manda é a Raça dos Bonfim e Freire, o delegado diz que não vai mexer no caso por que envolve o sobrinho do Prefeito Dr Tancledo, e está protegendo esse bandido deste policial, que é um assassino, sendo que este não é a primeira vitima dele. Espera que a justiça tome devidas providencias do caso.

    ResponderExcluir

Post Top Ad