POR INDICAÇÃO DO DEPUTADO ROBERTO COSTA, DORALICE VELOSO SERÁ HOMENAGEADA NA ASSEMBLÉIA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 5 de março de 2015

POR INDICAÇÃO DO DEPUTADO ROBERTO COSTA, DORALICE VELOSO SERÁ HOMENAGEADA NA ASSEMBLÉIA

Para os bacabalenses, a chegada de mais um Dia Internacional da Mulher terá significado especial. Ás vésperas do dia 8 de março, data que homenageia as mulheres, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, aprovou Resolução que concede medalha à Doralice Veloso, atual Secretária Municipal da Mulher de Bacabal. O Projeto de Resolução Legislativa, que originou a indicação, é de autoria do deputado estadual Roberto Costa.

Doralice Veloso da Silva, ou simplesmente Dora, como é carinhosamente conhecida, tem forte atuação política em Bacabal, onde foi vereadora por cinco mandatos consecutivos. E em todos os mandatos deixou a sua marca ao desenvolver importantes projetos de Lei para a cidade. O trabalho social e o trabalho extraordinário pelas mulheres são outros pontos fortes que remetem às contribuições de Doralice na sociedade bacabalense.

Em data, que ainda será definida pela Assembleia, Doralice Veloso receberá aMedalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman, a maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad