MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDE APURAÇÃO DE IRREGULARIDADES NOS IMÓVEIS DO RESIDENCIAL TERRA DO SOL EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 10 de março de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDE APURAÇÃO DE IRREGULARIDADES NOS IMÓVEIS DO RESIDENCIAL TERRA DO SOL EM BACABAL

A Procuradoria da República no Município de Bacabal (PRM/Bacabal) pediu a abertura de inquérito civil para apurar possíveis irregularidades na construção das casas dos Residenciais Terra do Sol I, II, III, IV e V em Bacabal (MA). Será averiguado a responsabilização da União, da Caixa Econômica Federal, do Município de Bacabal e da empresa Dimensão Engenharia e Construção Ltda.

Os problemas foram denunciados pela Associação de Moradores dos Residenciais Terra do Sol I, II, III, IV e V, beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, onde relatam frequente estouro e vazamento das fossas sépticas construídas, provocando problemas de ordem estrutural e sanitária das residências.

O procurador da República Hilton de Melo solicita ainda que a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil realize a vistorias dos residenciais supracitados para verificar possíveis riscos à segurança das famílias beneficiárias do programa. A PRM/Bacabal requer ainda que, no prazo de dez dias, a Caixa Econômica Federal e a empresa Dimensão Engenharia Construção Ltda. se manifestem sobre a denúncia de irregularidades dos imóveis do programa "Minha Casa, Minha Vida".

Na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão o deputado Roberto Costa(PMDB) fez a denúncia durante o seu discurso em novembro do ano passado, veja o vídeo:

Um comentário:

  1. Marcos Aurélio Teera do Sol3 de julho de 2015 às 13:33

    Sou morador daqui da terra do sol, estamos precisando de policiamento aqui com urgencia, mas urgencia mesmo. os vagabundos estão soltos roubando tudo que ver pela frente. se matar um verme desse ainda vamos preso, isso é um absurdo. nós cidadãos estamos presos e os vagabundos soltos nos ameaçando.
    só quero dizer aqui se tentar entrar na minha casa, não interessa se é menos de idade se já é cavalo, eu vou botar pra matar. odeio vagabundos, lugar de vagabundo é no cemitério. chego em casa mei dia pra almoçar, volto as 14 horas retorno as 18 horas, não saio mais de casa.
    peço a Deus que nunca um vagabundo desse tenta entrar na minha casa, se entrar é pra morrer, pode ter certeza.
    falta de policiamento aqui é preciso, aqui não se ver uma viatura da polícia, estamos aqui jogados como se fosse animais, então nesse caso nós que temos que agir com nossas proprias mãos.

    ResponderExcluir

Post Top Ad