LAVA JATO: AS EXPLICAÇÕES DOS MARANHENSES - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 7 de março de 2015

LAVA JATO: AS EXPLICAÇÕES DOS MARANHENSES

Na lista dos políticos que serão investigados no inquérito da Operação Lava Jato, o senador Edison lobão (PMDB), o deputado federal Waldir Maranhão (PP) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) comentaram a inclusão dos seus nomes na relação divulgada pelo Supremo Tribunal Federal


lobaoEdison Lobão

A defesa do parlamentar disse que vai aguardar para entender exatamente o que há contra ele – que foi ministro de Minas e Energia – antes de se manifestar sobre o assunto. Na quarta-feira, Lobão disse à coluna Repórter Tempo, do jornalista Ribamar Corrêa, que nada tinha a ver com o caso. E atribuiu a inclusão do seu nomeado fato de ter sido ministro.

roseRoseana Sarney

Morando nos Estados Unidos desde dezembro, Roseana também se manifestou por meio de sua assessoria pessoal. Se declarou “perplexa” com a inclusão do seu nome e reafirmou nada ter  a ver com nenhuma das situações citadas no bojo das investigações da Lava Jato.

waldirWaldir Maranhão

Atual vice-presidente da Câmara Federal, o deputado manifestou-se pessoalmente em sua conta no Facebook. Disse que ainda não teve acesso ao requerimento da Procuradoria da República, mas declarou-se “surpreso” com a inclusão do nome na lista anunciada pelo ministro Teori Zawascki.

Informações Blog Marco Deça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad