ASSALTANTES AMARRAM CASAL E FOGEM LEVANDO PANO DE JÓIAS E VEÍCULO; O FATO OCORREU EM UMA RESIDÊNCIA NO CENTRO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 13 de março de 2015

ASSALTANTES AMARRAM CASAL E FOGEM LEVANDO PANO DE JÓIAS E VEÍCULO; O FATO OCORREU EM UMA RESIDÊNCIA NO CENTRO DE BACABAL

A vendedora Raimunda Gomes Silva Marinho, de 67 anos, completados exatamente nesta quinta-feira (12), teve sua residência, localizada na rua Manoel Alves de Abreu, centro de Bacabal, invadida por três meliantes que chegaram ao local acompanhados do seu esposo Benedito Nunes de Carvalho, que diariamente faz viagens levando e trazendo passageiros de Bacabal para Teresina.

Ele conta que na última terça-feira (10) havia sido procurado por dois dos assaltantes interessados em seguir para a capital piauiense. Mas desconfiado, preferiu não dar atenção.

Nesta quinta-feira (12) quando estava em Teresina já se preparando para retornar para Bacabal, recebeu três ligações de pontos diferentes daquela capital. Eram justamente os dois homens e um comparsa. Sem suspeitar de nada o motorista pegou um por um e  seguiu viagem trazendo somente o trio  e algumas encomendas de clientes.

Ao chegar em Bacabal os 'passageiros' pediram que fossem deixados no bairro Vila São João, mas antes de chegarem ao destino, anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a leva-los até sua residencia onde diziam ter a informação que lá teria um cofre com joias e dinheiro.

Chegando ao local, os assaltantes adentraram o imóvel, renderam a vendedora e uma de suas filhas, que depois foram colocadas juntas com Seu Benedito em um cômodo, todos amarrados com lenções e corda.

Enquanto reviravam móveis e gavetas, um dos assaltantes colocou Dona Raimunda para falar ao telefone com o suposto chefe do bando, que calmamente teve tempo de afirmar que nenhuma violência física seria usada contra ela e seus familiares.

Em seguida, os três fugiram levando R$ 8.000,00 (oito mil reais) em espécie, talões de cheque e, aproximadamente R$ 70.000,00 (setenta mil reais) em peças de joias que eram revendidas por Dona Raimunda.

O veiculo Volkswagen/Polo Sedan 1.6, ano 2007/2007, cor bege, e de placas LWL 0332 - Bacabal-MA, também foi levado.

Policiais militares estiveram no local, no entanto, pouco puderam fazer em virtude de só disporem de uma única viatura. Até por volta do inicio da madrugada desta sexta-feira (13) não havia informações sobre o paradeiro dos assaltantes.

Dona Raimunda não conteve as lágrimas ao relatar o fato
ao repórter e apresentador Randyson Laércio
TV Difusora

Uma equipe da TV Difusora (canal 2) esteve na residência e ouviu as vítimas. A reportagem produzida pelo repórter Romário Alves e o apresentador Randyson Laércio será apresentada logo mais, a partir das 12h15, dentro do programa Ronda na Difusora.(Blog do Sérgio Matias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad