AGORA LASCOU DE VEZ!!! A INSEGURANÇA VOLTOU A TOMAR CONTA DA CIDADE DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 2 de março de 2015

AGORA LASCOU DE VEZ!!! A INSEGURANÇA VOLTOU A TOMAR CONTA DA CIDADE DE BACABAL

O fim de semana em Bacabal foi marcado por crimes de homicídios, arrombamentos e assaltos. Somente no sábado, pelo menos dois assaltos foram registrados na polícia; o primeiro foi no depósito Padrão localizado na estrada da Bela Vista onde na oportunidade dois assaltantes armados de revólvers anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 5.800,00(cinco mil e oitocentos reais), além de um aparelho celular de um funcionário. 


O outro assalto registrado foi na Panificadora Samanta onde os assaltantes que estavam numa moto de cor vermelha chegaram a levar todo o dinheiro do caixa. De acordo com as imagens divulgadas à imprensa é possível observar que apenas um assaltante entrou na padaria, o outro ficou na moto do lado de fora aguardando seu comparsa. 

Ainda de acordo com as vítimas ele chegou no estabelecimento se passando por cliente, em seguida sacou um revólver e anunciou o assalto. Todos os detalhes desse assalto assista logo mais no Programa RONDA da Tv Difusora apartir das 12:30hrs com a apresentação de Randyson Laércio. 

Veja agora as imagens do circuito interno no momento da ação criminosa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad