RETIROS DE CARNAVAL RECEBEM APOIO DO DEPUTADO ROBERTO COSTA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

RETIROS DE CARNAVAL RECEBEM APOIO DO DEPUTADO ROBERTO COSTA


Em meio ao carnaval há quem prefira separar esses dias para estar mais perto de Deus; é o caso de quem trocou a folia pelos retiros religiosos. Em Bacabal, seguindo o que também já acontece em outras cidades do país, os retiros ficaram lotados por fiéis de diferentes denominações. Numa demonstração de apoio a essa importante ação da igreja neste período, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) prestigiou também diferentes programações religiosas em Bacabal.

O carnaval da Renovação Carismática, o Rebanhão, conhecido por ser uma das maiores programações da igreja no estado, neste período do ano, foi o primeiro local a ser visitado pelo deputado. Devido ao comprometimento da igreja com a importante missão de evangelizar durante o carnaval, o parlamentar fez questão de apoiar a programação com a doação de camisas personalizadas para o evento.

Dentre outros, Roberto Costa também participou do retiro da Paróquia Santa Terezinha. Realizado no Sítio dos Padres, o retiro teve grande público e intensa programação que envolveu, principalmente os jovens de Bacabal. Por onde passou, Costa fez questão de estar presente em momentos de louvor, adoração e meditação dos textos bíblicos, interagindo com coordenadores e visitantes dos retiros.

"É papel nosso apoiar iniciativas também que, por meio de uma missão espiritual, refletem no social de uma comunidade, assim são os retiros que cumprem uma bela missão nesta época do ano", reforçou Roberto Costa durante as visitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad