IDOSOS DE 70 A 80 FAZEM SEXO DUAS VEZES AO MÊS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

IDOSOS DE 70 A 80 FAZEM SEXO DUAS VEZES AO MÊS

Uma pesquisa da Universidade de Manchester - que analisou cerca de 7 mil homens e mulheres com idades entre 70 e 80 anos - descobriu que mais da metade dos homens (54%) e quase um terço das mulheres (31%) fazem sexo pelo menos 2 vezes por mês.
O estudo foi publicado no Archives of Sexual Behavior.
David Lee, um dos autores, diz que essa pesquisa é importante porque os idosos são frequentemente subestimados em análises de comportamento sexual - e, por isso, esquecidos em importantes pesquisas que falam sobre a saúde sexual.
Os problemas mais frequentes relatados pelos entrevistados foram falta de desejo (32%) e dificuldades de atingir o orgamos (27%) nas mulheres.

Os relatos dos homens apontavam que 39% tinham disfunções eréteis. Os homens também se mostravam mais preocupados com sua performance sexual - o que, segundo os pesquisadores, pode causar problemas de auto-estima.

O estudo também indicou que o afeto 'romântico' diminui com o passar dos anos - apenas 31% dos homens e 20% das mulheres afirmaram dar beijos e carinhos frequentes.(Idifusora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad