FLÁVIO DINO ANUNCIA CONCURSO NA ÁREA DA SAÚDE - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

FLÁVIO DINO ANUNCIA CONCURSO NA ÁREA DA SAÚDE

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao proferir discurso encaminhando a mensagem ao Legislativo na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, confirmou a realização de mais um concurso público para 2015.
Depois de confirmar concurso público para as áreas da Educação e do Sistema Penitenciário, Flávio Dino confirmou que o Governo do Maranhão realizará concurso também para a área da Saúde.
“Quero anunciar perante a Assembleia Legislativa que nós realizaremos ainda este ano concurso público para os profissionais de saúde. Já fiz alusão à força estadual de saúde do Maranhão, importante medida voltada ao suporte a atenção básica e no prazo de 90 dias, nós vamos anunciar os concursos públicos necessários à estruturação da força estadual de saúde, e dos demais serviços do nosso Estado.”, afirmou o governador.
Vale lembrar que apesar de ter anunciado concursos públicos para três áreas, nenhum ainda foi definido a data. Até o momento, apenas está em andamento a realização de um seletivo para a Educação, onde mais de 19 mil professores fizeram a inscrição on-line para o seletivo simplificado, que vai contratar mil docentes temporários para a rede estadual de ensino.
Na capital foram 5.782 matrículas e, em Imperatriz, a segunda maior regional do estado, 1.125 professores se inscreveram no seletivo. O resultado final do seletivo será no dia 04 de março.
Os excedentes do concurso na área da Segurança também seguem aguardando novidades sobre a convocação de mil aprovados, anunciada no dia da posse do governador, mas até o momento sem grandes novidades ainda.
Se realmente conseguir cumprir a promessa e realizar esses três concursos públicos em 2015, Flávio Dino terá dado um grande passo para realizar um grande governo.
Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad